Faustão expõe decisão impressionante sobre futuro após transplante de coração

Henrique Carlos

02/09/2023

Faustão

Faustão expõe decisão impressionante sobre futuro após transplante de coração (Imagem: Reprodução / Globo)

Faustão deixou os fãs e familiares preocupados nos últimos dias, já que está internado desde 5 de agosto. O apresentador precisou passar por um transplante de coração com urgência e enfrentou situações intensas.

O Hospital Albert Einstein divulgou que Fausto Silva segue indo muito bem em sua recuperação. Por isso, o famoso esclareceu alguns detalhes sobre sua nova fase após essa oportunidade que ganhou da vida.

Aos 73 anos de idade, o comunicador deve ficar ainda mais alguns dias internado e sendo acompanhado pelos médicos. Na última sexta-feira (1), o veterano da televisão brasileira deixou a UTI e foi para a unidade semi-intensiva.

Após quase 60 anos trabalhando na TV, o apresentador deixou claro que essa era chegou ao fim. Faustão disse ao site Notícias da TV que não pretende mais fazer nada na televisão.

“Estou já na reta final, espero sair daqui em dez dias. Não tenho nenhuma dor, estou completamente recuperado, pronto para aproveitar a vida. Depois de 60 anos de trabalho, porque trabalho desde os 14, quero curtir a vida”, afirmou.

Faustão declarou que não vai mais trabalhar depois de passar por perrengue

“Chega de trabalhar, vamos aproveitar porque a vida passa rápido”, acrescentou o comunicador. Depois de muitos anos trabalhando na Globo, o profissional encerrou sua carreira na Band, onde tudo começou.

Enquanto isso, ele não deixou de lado a possibilidade de investir em algo para se comunicar com os fãs na web. Assim que estiver um pouco melhor, a ideia de Faustão também é levar para frente uma campanha pela doação de órgãos.

Há pouco tempo o apresentador montou uma produtora e o primeiro trabalho deve ser um programa de João Guilherme Silva, seu filho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.