Pela primeira vez, pai de doador de Faustão se pronuncia e desabafo emociona

Paulo Carvalho

01/09/2023

Faustão

Pai de doador do coração de Faustão reage após transplante do apresentador (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Pereira da Silva, pai de Fábio Cordeiro da Silva, reagiu por meio de um vídeo sobre o coração doado a Faustão. Segundo o senhor de idade, tudo deu certo para que o órgão do filho fosse destinado ao apresentador.

Ao Balanço Geral, da Record, o veterano afirmou que sua família ficou muito agradecida por seu filho ter ajudado o artista. “Nós ficamos até contentes, eu fiquei muito feliz, porque o Faustão sempre foi uma pessoa muito boa, né? Uma pessoa muito prestativa”, elogiou.

José Pereira comentou que era telespectador de Faustão na época do Perdidos da Noite, antes da estreia do comunicador nos domingos da Globo, em 1989. “Tomara que tenha sido para ele”, acrescentou.

Na última quinta-feira (31), o pai de João Guilherme Silva fez sua primeira aparição na internet após o transplante de coração, e agradeceu à família do doador pela ajuda inestimável.

O famoso fez questão de mencionar Seu José, que teve “uma grandiosidade incrível, generosidade absurda e proporcionou que eu continuasse vivo”.

Faustão se recupera de transplante e inicia fisioterapia

No último boletim médico sobre o estado de saúde de Fausto Silva, o Hospital Albert Einstein informou que o paciente foi extubado, respira sem a ajuda de aparelhos e, devido ao avanço no tratamento, a fisioterapia foi liberada.

Mesmo com o aparente bem-estar exposto no vídeo, o ex-Band não deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital de São Paulo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].