Faustão expõe situação durante programa na Band e manda indireta para famosos

Fausto Silva
Fausto Silva no comando do seu programa na Band; apresentador desabafa na atração (Imagem: Reprodução / Band)

Faustão tomou uma atitude inusitada durante o seu programa na Band, o Faustão na Band, exibido na noite da última segunda-feira (20). O apresentador aproveitou o momento para fazer uma crítica contra famosos.

No programa, Fausto recebeu Luiza e Yasmin Brunet, o cantor Elymar Santos e o ex-BBB Tiago Abravanel. O famoso desabafou a respeito dos artistas que marcam presença em seu programa e fazem “tipo”, sem dar a devida atenção na atração.

Além disso, o ex-Globo apontou a falta de rendimento de alguns convidados com a atração da Band, em não se importarem com o trabalho que está sendo feito na emissora.

Veja Também

“Eu vou contar aqui uma história que é a minha opinião. Tanto o Tiago, como o Elymar, enfrentaram preconceitos terríveis, como também mãe e filha (Luiza e Yasmin Brunet)”, iniciou Fausto, que seguiu:

 “Ai você vê como esse é um país injusto, tem gente que vem aqui com carinho, que abre o coração e mostra naturalidade e sinceridade, como também tem gente que tem inveja e que fica falando um monte de ‘mercadoria’”.

Após o desabafo, o comunicador foi aplaudido pela plateia, que acompanhava a gravação do programa no estúdio.

Faustão fala pela primeira vez sobre a sua demissão da Globo

Em janeiro, Faustão falou sobre a sua demissão da Globo. Em entrevista ao podcast Rap 77, o apresentador definiu o fim de seu contrato como uma coisa “normal”:

“Isso aí é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”.

Ainda na conversa, Fausto disse que acredita no fato de ter sido desligado da Globo na mesma época em que foi anunciado como contratado da Band, antes de estrear na emissora:

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”,.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›