Faustão faz desabafo surpreendente e sobra até para o “Big Brother Brasil”

Faustão
Faustão fez desabafo sobre tragédia no CT do Flamengo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva usou o seu programa ao vivo, neste domingo (10), para falar sobre o incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo. Faustão, que já foi repórter esportivo, comentou sobre a dor dos pais que perderam filhos na tragédia.

O desabafo aconteceu enquanto ele apresentava o quadro Ding Dong, do “Domingão do Faustão”, com participação da banda Titãs. Curiosamente, na declaração, o apresentador apontou até o “Big Brother Brasil”, que está em sua 19ª edição na Globo.

“Esse início de ano, o Brasil sofre um tsunami de desgraça. Quando um pai e uma mãe perdem um filho, não tem palavras pra consolar nada. São garotos que trazem o sonho de virar famoso, de ser um grande jogador… A maioria vem com todas essas expectativas, superando as dificuldades de morar sozinho, de morar longe, de sofrer vários tipos de assédio, vários tipo de violência, para um dia chegar lá. Até porque esse é um país que não oferece outras opções. Ascensão social e econômica no Brasil ou é através da música, ou esporte, ou o cara corre no BBB pra pegar um prêmio de 1,5 milhão achando que vai resolver a vida dele. Enfim. Infelizmente, isso acontece”, desabafou o comunicador.

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a fala de Faustão e observaram a “alfinetada” que ele deu no programa da empresa que trabalha. “O que a sociedade tem que fazer? Ficar atenta para não se repetir. Uma coisa é o tal do tsunami, terremoto, da natureza… Outra coisa é o acidente que poderia ter sido evitado”, completou o artista.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]