Fausto Silva dedicou um momento do Domingão do Faustão, da Globo, ontem (13), para lamentar a morte de Eduardo Galvão. O apresentador emocionou os telespectadores, jurados da Dança dos Famosos e suas bailarinas com desabafo.
VEJA ESSA
Ele fez questão de homenagear o ator que morreu na última terça-feira (8) após complicações do coronavírus. A atriz e escritora Suzana Pires se emocionou com discurso e não segurou as lágrimas.
“Vai deixar muita saudade! Além de todo seu talento, afinal foram 31 anos de carreira e 35 trabalhos na televisão, pessoalmente era um cara com muito caráter e dignidade… Eduardo Galvão sempre trouxe sorriso, humor, alegria e sempre foi muito leal”, comentou Faustão.
O apresentador seguiu: “Por isso, a filha dele, Mariana Galvão, e a neta, Lara, tenham muito orgulho dele… Impressionante, ele nos deixar aos 58 anos vítima da Covid-19. Nada melhor do que o aplauso de todo mundo para homenagear esse artista e saber que ele não será esquecido”.
Eduardo Galvão morreu após ficar mais de uma semana internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, por causa do coronavírus.
Linda homenagem do #Domingão ao nosso querido Eduardo Galvão. Merece todos os aplausos e homenagens ❤️✨ pic.twitter.com/Gp3Rnp6qI0
— Globo em ? (@RedeGlobo) December 13, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]