Faustão
Faustão se desculpou ao vivo em seu programa neste domingo (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Faustão parou o “Domingão”, da Globo, de ontem (9), para se retratar com os fãs de Gabriel Diniz. O motivo foi a sua homenagem no programa da semana passada, no dia 2 de junho, quando ele disse que o sertanejo era o dono do hit “Piscininha Amor”.

Diante da gafe, o apresentador interrompeu Boninho, um dos jurados do “Show dos Famosos”, e disse que precisava fazer a retratação. Após o pedido de desculpas, ele esclareceu: “Não tem nada a ver, eu me confundi, essa música [Piscininha] é do Whadi Gama”.

No dia da gafe, Faustão havia comentado sobre a música na Globo: “Foi uma história [o sucesso da canção] que começou com o Fred, centroavante e artilheiro do Cruzeiro, e o lateral esquerdo Egídio, que fizeram a promoção dessa música”.

Faustão reage comentário de convidado

Durante o quadro “Domingão Aventura”, Faustão foi surpreendido com as palavras de João Paulo Krajewski. O biólogo esteve no palco para falar sobre as suas viagens e acabou comentando sobre alguns pratos inusitados.

Na ocasião, ele falava sobre a experiência durante as gravações do quadro e disparou: “Fui procurar uma comidinha. Porque vocês gostam de ver eu comendo umas coisas estranhas. Para aumentar a lista, fui comer ninho de andorinha feito com saliva”.

Foi aí que o apresentador revelou a sua experiência com o prato. “Eu caí nessa pegadinha. Estava em Hong Kong e encheram meu saco para comer isso. Eu quis impressionar minha mulher, gastei uma grana e não teve nada. Isso é uma mentira. Não tem gosto de nada”, disse ele.

“A pessoa tira a saliva da andorinha…”, dizia Faustão, enquanto colocava o dedo na boca, quando o convidado insinuou que o prato poderia ter vindo com pena e cocô de andorinha. “É um prato tradicional. O bonito é que ele vem com pena, cocô de andorinha…”.

Fausto Silva então reagiu de forma inesperada e deu uma resposta daquelas. “Não comi merda não, só falo”, disparou. João Paulo Krajewski, então, explicou o que quis dizer e que o artista comeu o prato limpinho do restaurante, depois de preparado. “Você comeu limpinho em um restaurante chique. Eu fui na fonte mostrar o que você comeu de verdade”, revelou, mostrando a caverna da Malásia. Foi lá onde ele encontrou os ninhos das andorinhas, cuja saliva é colocada no prato finíssimo.

Por fim, Faustão seguiu comentando a experiência com o prato. “Imagina você estar com a sua mulher, cheio de amor, e o garçom fala: ‘Sua sobremesa é saliva de andorinha. Sua vida nunca mais será a mesma’. O cara vem cheio de quais quais quais…”, brincou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos