Juliette faz desabafo misterioso nas redes sociais e preocupa os fãs

Juliette deixou os fãs preocupados com um desabafo inesperado feito na web. A campeã do BBB 2021 também causou mistério com a situação.

Juliette

Juliette pega os fãs com desabafo inesperado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette causou preocupação nos fãs com um desabafo misterioso e sincero. Por meio das redes sociais, a campeã do BBB 2021 confessou seus sentimentos, mas não explicou do que se tratava.

Devido ao tom de tristeza da moça, os cactos – nome do fandom da paraibana – não perderam o tempo em tentar animá-la de alguma maneira. No Twitter até aconteceu uma campanha para aumentar a autoestima da artista.

A ex-sister reclamou do “mundo complicado” e falou que “tenta com todas as forças”. Sem dar detalhes, Ju deixou o mistério no ar para os internautas e teve alguns que duvidaram de uma possível estratégia de marketing para divulgar uma música.

Geralmente quando Juliette fala a respeito de um novo mundo, a cantora e advogada está se referindo a fama alcançada com o Big Brother Brasil. O reality transformou a moça em uma das celebridades mais famosas do país.

Nos comentários do tweet, muitos seguidores deixaram mensagens apoiando a amiga de Anitta, pedindo para que ela ficasse bem. Gil do Vigor, amigo de Ju, revelou se identificar com o sentimento dela.

Em A Fazenda 2022, Ruivinha de Marte acusa peoa de querer ser a nova Juliette

Em A Fazenda 2022, Ruivinha de Marte disse que Deborah Albuquerque, uma das participantes do programa, quer ser a nova Juliette. Ela apontou a mudança da influencer para o grupo B para se “fazer de vítima”.

No BBB, Ju conseguiu ganhar o programa depois de ser rejeitada por quase todos os brothers do jogo. Além disso, a paraibana recebeu o carinho de milhões de telespectadores.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.