Faustão
Faustão fez piada com “situação da Globo” com cortes de despesas (Imagem: Reprodução / Globo)

Sempre sem papas na língua, Fausto Silva alfinetou a “situação da Globo”, que tem passado por uma redução de custos. A fala foi feita durante o “Show dos Famosos”, deste domingo (5), enquanto o apresentador conversava com Di Ferrero, que homenageou Kurt Cobain, da banda Nirvana.

O cantor se empolgou tanto que, ao final de “Smells Like Teen Spirit”, quebrou a guitarra no palco. “Meu sonho era quebrar a guitarra aqui, em rede nacional”, disse o participante do quadro. “Na atual conjuntura da Globo, você não canta mais aqui”, disparou Faustão. “Eu cantava na escola, deixava as professoras tudo doidas”, acrescentou o roqueiro.

O artista, inclusive, recebeu elogios dos jurados por sua performance. “Você é roqueiro, entende esse universo, mas estou impressionada com sua entrega. Você vem para valer, vende o personagem, acredita, sente isso e nos faz sentir. Dez”, elogiou Claudia Raia. “Te dou 10, mas 10,5 emocional”, disse Miguel Falabella.

Ontem, Mel Fronckowiak abriu o “Show dos Famosos” encarnando Prince. Em seguida, Ceará apareceu de Elymar Santos. Fechando as apresentações, Solange Almeida surgiu de Elba Ramalho, cantando alguns sucessos da cantora.

Confira a repercussão da atração:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA