Um mês após acidente, cantora Amanda Wanessa é transferida para UTI especial

Amanda Wanessa
Amanda Wanessa é transferida para UTI especial (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Os fãs da cantora gospel Amanda Wanessa pode comemorar. A famosa, que sofreu um acidente de trânsito há exatamente um mês e está internada na UTI, teve o novo estado de saúde divulgado.

A equipe da cantora revelou aos admiradores dela, pelo Instagram, que seu quadro neurológico evoluiu e sua fisioterapia foi intensificada. Amanda Wanessa também foi transferida da UTI humanizada para uma UTI especial, com acompanhante, no Hospital Português, no Recife.

“Hoje completa 30 dias que nossa querida Amanda Wanessa sofreu o acidente. Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família. Aprendizado de fé”, declarou a nota.

“E hoje temos também mais motivos para agradecer a Deus. Amanda já saiu da UTI humanizada e foi transferida para UTI especial, com acompanhante, inclusive. Seu quadro neurológico evoluiu e a fisioterapia intensificada. Seguimos confiantes e em oração! Porque DEUS é FIEL. Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração”, completou.

O acidente, cabe lembrar, aconteceu no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. Amanda Wanessa dirigia um carro e estava acompanhada do pai, da filha e da amiga Juciara Pimentel.

Denilson Santos, cunhado da artista, revelou, na época, que um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que a cunhada e as outras três pessoas estavam.

Desde o início da internação, o hospital não teve a autorização da família de Amanda para divulgar informações sobre o estado de saúde dela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›