Faustão ligou para Tiago Leifert após decisão de colocá-lo no Domingão

Faustão
Tiago Leifert recebeu telefonema de Faustão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Faustão ligou para Tiago Leifert antes da gravação do Domingão. O apresentador oficial do dominical foi internado nesta semana com um quadro de infecção urinária e a Globo chamou o comandante do Big Brother Brasil para ocupar o lugar do veterano por um domingo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Faustão ligou para Tiago, amigos de longa data e que já trabalhou na produção do Domingão, para agradecer o fato do colega ter interrompido as férias para comandar o programa de última hora.

Fausto Silva foi internado na última quinta-feira (10) sob os cuidados do cardiologista Fernando Bacal, do nefrologista Bento Cardoso dos Santos e do urologista Arnaldo Cividanes. Pela primeira vez em 33 anos, Silva não apresentará o Domingão.

Para a reportagem, o apresentador disse que “tem que ter um pouco de calma mesmo”, mas segue muito bem e dentro do esperado pela equipe médica. Ele recebeu uma medicação por 48 horas e a infecção urinária foi devidamente controlada. Por cuidado, os médicos preferiram deixá-lo internado. A alta está prevista para amanhã (13) ou segunda-feira (14).

Boninho foi pego de surpresa com a internação do amigo, não escondeu a preocupação assim que soube da notícia e agradeceu Tiago Leifert pela ajuda.

“Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda”, declarou o diretor do Plim Plim.

Em nota, a Globo informou que Leifert foi designado para a vaga de Faustão por causa da continuidade da Dança dos Famosos.

Confira o comunicado na íntegra:

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos.

Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.”

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›