Faustão manda recado para Fátima Bernardes e fala sobre câncer

Faustão
Faustão falou sobre a situação de Fátima Bernardes no Domingão (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fausto Silva dedicou um espaço do Domingão do Faustão, da Globo, de ontem (6), para mandar um recado de apoio e esperança a Fátima Bernardes. A apresentadora foi diagnosticada com um câncer no útero recentemente.

“Nesse momento, queria pedir a todo mundo que tem, como todos nós, amizade, carinho, respeito e muita devoção por essa mulher extraordinária chamada Fátima Bernardes, que enfrenta um desafio de uma doença forte, terrível, mas que ela vai superar”, disse o artista.

O apresentador lembrou da amizade com a jornalista: “Para quem, como eu, sou amigo há mais de trinta anos e sei por tudo o que ela já passou na vida, ela vai superar isso também”.

“E você, com a sua fé, com certeza pode ajuda-la, e muito, assim como já aconteceu com tantos outros colegas. Por isso, Fátima, não tenho dúvidas que a garota do Méier vai estar mais forte do que nunca para superar esse desafio que você vai enfrentar. E todos nós vamos rezar para você passar logo por isso e voltar a trabalhar normalmente”, desabafou Faustão.

Ontem, inclusive, a contratada da Globo passou por uma cirurgia como parte do tratamento. Segundo comunicado da unidade médica, a cirurgia foi bem sucedida.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›