Faustão planeja levar equipe do Domingão para a Band e inclui diretor no pacote

Faustão
Faustão planeja levar diretor do Domingão para Band (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após diversas especulações sobre qual seria o futuro de Faustão após o anúncio da saída da Globo, a Band confirmou que o apresentador estará na programação da emissora a partir de 2022. O último dominical comandado pelo veterano vai ao ar no dia 26 de dezembro.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, o novo projeto de Fausto Silva já está sendo pensado; inclusive, ele até já pensa no seu diretor. O objetivo é que o famoso seja acompanhado por Cris Gomes, responsável pelo ‘Domingão’ e por quadros de sucesso como o Show dos Famosos.

Ao que tudo indica, Cris deve deixar a emissora da família Marinho em maio para assinar com o Grupo Bandeirantes. Se tudo caminhar como planejado, a estreia na nova casa deve acontecer no primeiro semestre do próximo ano.

Mesmo sem detalhes de como será o formato, já existem anunciantes para o projeto. É que algumas empresas são fieis ao apresentador, que sempre participou das ações comerciais de seu programa.

De acordo com Flávio Ricco, o contrato será de cinco anos válido a partir de janeiro de 2022. Ainda não há confirmação sobre o horário em que a produção irá ao ar.

Durante o Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, foi emitido um comunicado oficial confirmando o retorno de Fausto à Band.

Em relação às notícias publicadas, que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso“, afirmou o canal.

A empresa destacou que “Fausto Silva sempre foi muito querido” pelos executivos e que “durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad“. “Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças“, declarou.

Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes“, finalizou a nota.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›