Fausto Silva comanda os domingos da Globo há quase 3 décadas (Imagem: Reprodução / Globo)
Em entrevista à filha de Tom Cavalcante, Maria Antonia Cavalcante, o apresentador Fausto Silva relembrou o convite da Globo para assumir um programa de auditório aos domingos, em 1989.
“Foi um desafio porque fui fazer uma coisa que não estava acostumado a fazer. Era um programa supermercado: que tem que atender a criança, jovem, adulto e velho. Esse é o grande desafio. E a Globo tinha tentado de várias maneiras conseguir um programa que desse audiência, faturamento e prestígio”, disse.
Faustão também falou sobre sua fama de generoso com amigos e até com pessoas desconhecidas.
“Não tenho mérito nenhum. Todo mundo que está na vida, que tem felicidade, saúde e está numa profissão que gosta tem a obrigação de melhorar a vida para todo mundo. Não é questão de ser bonzinho, é de ser inteligente. Se todo mundo fizer isso, cria-se um mundo melhor”, explicou.
Veja:
Saiba Mais:
Faustão e equipe do “Zorra” querem Moacyr Franco na Globo
Faustão compra imóvel por R$ 35 milhões e com 20 vagas
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.