Faustão voltou para a Band após o primeiro ano problemático na nova casa. Após pouco mais de dois meses de férias, o apresentador iniciou a segunda temporada no canal paulista na última terça-feira (28) de olho na solução de dois problemas.
VEJA ESSA
O veterano e a direção da emissora da família Saad definiram a estreia dos programas inéditos de 2023 para a próxima segunda-feira (6).
Sem alterações visuais, entenda-se o cenário e até mesmo algumas bailarinas, mantidas sob contratos por obra, a atração ganhou o suporte do Jornalismo, de acordo com as informações do Notícias da TV.
Faustão quer resolver problemas na Band
O ex-Globo recebeu duas missões: a busca por mais público para o alcance da média ideal do horário em São Paulo, 4 pontos de média, e mais contato com o conteúdo quente, algo não visto na primeira temporada do Faustão na Band.
O comunicador garantiu dois patrocínios milionários: Magalu e Atacadão. O ex-repórter esportivo fechou os quadros do primeiro semestre: Pizzaria, Arquivo Pessoal e um quadro com assuntos da semana com especialistas.
Mesmo com todas as novidades pensadas para a nova fase do programa, a alta cúpula da Band não abriu toda a torneira, mas ao mesmo tempo passou a exigir tanto lucro quanto audiência.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].