BBB 2021: Gilberto fica “animado” no banho e toma atitude para esconder o volume

BBB 2021
No BBB 2021, Gilberto tomou atitude após ficar “animado” no banho (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Assim como em edições anteriores e em outros reality shows, os participantes do BBB 2021 são filmados diariamente, inclusive em momentos mais íntimos. Uma das dezenas de câmeras na casa mais vigiada do Brasil acabou flagrando Gilberto de sunga branca e “ostentando” o volume nas partes íntimas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Aqueles que ficam atentos ao banheiro do BBB, repararam que o pernambucano tomou banho de cueca branca, deixando suas partes íntimas destacadas. O brother da Pipoca contou o descuido a Caio, enquanto acompanhavam os emojis do Queridômetro: “Amigo, hoje aconteceu um desastre”.

O fazendeiro perguntou sobre o dia e ouviu mais o relato: “Foi. Tô muito nervoso. Mas eu não tenho o que fazer, já tava no banho mesmo. Eu tava no banho e o negócio subiu do nada”.

“Nossa”, exclamou Caio, surpreso. O doutorando em Economia continuou falando e acreditou que não foi focalizado: “Aí já não tem o que fazer. Tava no banho mesmo. Ia fazer o quê? Tava tomando banho do nada e só subiu, assim. E eu fiquei ‘ai, meu Deus, e agora? Ia fazer o que?’ Ah, fui tomar banho. A câmera nem virou pra mim, graças a Deus. Acho que ninguém me viu, graças a Deus”.

Gilberto também contou a mesma história a Juliette, Sarah, Caio e Rodolffo: “Amiga, aconteceu uma tragédia. Eu fui tomar banho, normal, e aí a metade do banho, do nada, subiu, sem querer. Aí não tinha o que eu fazer nada”.

Por fim, o nordestino revelou o que fez para abafar esse momento indiscreto: “Aí eu comecei a cantar hinos… ‘Minha alma tem paz, contigo está’… Aí voltou ao normal. Aí também [a causa da ereção] era xixi, porque eu saí [do chuveiro] e mijei”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›