Record bate o martelo e define os participantes de A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Jojo Todynho está entre os nomes cotados para A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record definiu novos detalhes de A Fazenda 2020 pouco mais de dois meses antes da estreia da nova temporada. A direção decidiu o número de participantes e todos os protocolos de segurança para os peões e os colaboradores que estarão envolvidos na produção.

De acordo com as informações do UOL, o canal paulista bateu o martelo sobre o número de participantes: serão 20 famosos confinados na fazenda localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Antes do confinamento oficial, todos os escolhidos serão colocados em um hotel por oito dias antes da estreia, prevista para setembro. Eles serão submetidos a vários exames que diagnosticam o novo coronavírus.

Além das celebridades, a equipe do programa será protegida. Formado por 300 funcionários, entre técnica, redatores, editores, diretores, produção, o estafe entrará no rígido protocolo de segurança adotado pela Record, incluindo o apresentador Marcos Mion.

Em junho, a primeira lista dos possíveis participantes foi divulgada pelo jornal Extra. Jojo Todynho apareceu no topo da lista entre a mais cotada para o novo elenco, assim como Tati Minerato e os desafetos de Neymar: Najila Trindade e Tiago Ramos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.