Favorita a ser eliminada, Beatriz promove ÚLTIMA TRETA no BBB 2024

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/04/2024

BBB 2024
Beatriz tem crise no BBB 2024 horas antes de resultado do paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

No final da tarde desta quinta-feira (10), Beatriz comprou briga com todos os participantes do BBB 2024, inclusive Alane, por supostamente ter ficado de lado numa brincadeira no jardim.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Dando margem para comentários de Davi, que reclamou de atitudes infantis da vendedora do Brás, a paulista ficou chateada por um motivo banal: ninguém jogava a bola para ela durante a altinha, uma brincadeira com a bola.

Nervosa, Bia soltou o verbo contra a empolgação dos colegas. “Ninguém joga pra mim, aí fica difícil”, detonou. Depois disso, ela jogou a bola para o alto e saiu andando. A reação deixou os brothers chocados.

No quarto Fadas, Alane chegou para Beatriz e disse que a mesma estava com exagero. “Tu falar que a gente não tá jogando a bola pra ti… Isso não tem sentido”, afirmou. “Vocês estavam mais direcionados, mas é porque vocês sabem jogar”, argumentou.

Alane fica brava com Beatriz no BBB 2024

A bailarina foi além e, do lado de Isabelle, deu um grande sermão na aliada. “A única pessoa que tu poderia achar isso é do Davi, porque tiveram embate. Até ele falou, ‘vai com a mão’. Porque eu não jogaria a bola pra ti? Porque o Matteus não jogaria a bola?”, perguntou.

Pela primeira vez, Alane entendeu que tudo no BBB “aumenta mesmo”, e acrescentou: “A gente tá tendo uma mini discussão porque não jogaram a bola. Pow, amiga”.

A Globo vai revelar o próximo eliminado do BBB 2024 na noite desta quinta-feira. Veja quem deve sair da casa mais vigiada do país pela enquete do RD1.

Confira:

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].