Stronda comentou sobre a discussão entre Ana Paula e Nadja (Imagem: Reprodução / PlayPlus)
Em “A Fazenda 10” não se comenta outra coisa: a briga entre Nadja Pessoa e Ana Paula Renault, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (01). Quem também opinou foram os internautas.
Foram muitos o tuítes sobre Léo Stronda, que mudou de opinião após defender Nadja. Mais cedo, o peão havia disparado sobre a ex-BBB em defesa da empresária. “Essa menina é maluca, acha que tá na casa dela”, disse.
Horas depois, no quarto da sede, ele fez um novo comentário sobre a briga. Estavam presentes Ana Paula, Gabi Prado e João Zoli. “Se ela [Nadja] for pra roça, foi por vacilo dela. Cada um sabe o seu vacilo aqui dentro. Se ela não quisesse ir para roça, não tivesse dado vacilo com a Ana”.
A mudança de opinião virou assunto para os internautas. “Léo Stronda fazendo jogo duplo! pra mim é jogo sujo. Falsidade e duas caras. Esse cara é nojento!”, postou @confabulou. Confira outras publicações:
https://twitter.com/RThezei/status/1046845735805833216
https://twitter.com/Bielnatico/status/1046852951216717825
leo stronda muito falso meu deus
— jesqui (@itsjescao) October 1, 2018
Veja como assistir “A Fazenda 2018” ao vivo
Ana Paula não brigou somente com Nadja Pessoa nesta segunda-feira (01). A ex-BBB também teve uma discussão com o mágico Sandro Pedroso por conta de louças. “A casa preza uma coletividade. Você ir lá e lavar só o seu prato não está certo. Então você vai lá e cozinha só a sua comida, porque se você quer ficar sozinho, você fica sozinho de acordo”, disse Renault.
Saiba Mais:
A Fazenda: Record monta estratégia para barrar vazamento de informações
A Fazenda: Fernanda Lacerda acusa peão de comprar votos
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.