Evandro Santo falou sobre estratégia para tirar Caique do sério (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Evandro Santo fez uma revelação para Rafael Ilha durante a madrugada desta quinta-feira (8) em “A Fazenda 10”.  O humorista contou ao fazendeiro da semana que pretende irritar Caique Aguiar para tentar causar sua expulsão, assim como aconteceu com Nadja Pessoa.

Após a sétima formação de roça, na noite de segunda-feira (5), Nadja se irritou com Caique no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no ator. Aguiar chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, só conseguiu formalizar a queixa algumas horas depois.

“Eu peguei uma raiva tão grande, que eu não consigo dormir mais. Se eu pudesse, e estou pensando seriamente em fazer isso, eu quero dar um jeito de tirar esse menino [Caique] do sério para ele vir para cima de mim Ele sai pelo mesmo motivo que tirou a minha amiga. Foi uma das coisas mais desumanas que eu já vi na minha vida”, desabafou Santo.

“Mesmo se ele for pelo voto do fazendeiro, eu vou falar. Aqui ninguém tem o direito de falar de jogo sujo. O mesmo direito que todo mundo tem de fazer jogo sujo, eu também posso. Ele foi tão esperto, pois ele sabe que, por se faixa preta, não pode agredir ninguém. Então, ele foi para ser agredido”, sentenciou Evandro. Rafael apenas ouviu as ideias do colega de confinamento e não opinou sobre o assunto.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!