“A Fazenda 10”: Expulsas, Nadja Pessoa e Catia Paganote vão à festa

A Fazenda
A festa de “A Fazenda 10” foi marcada por muitas brigas entre os peões (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Record surpreendeu e voltou atrás após confirmar que Nadja Pessoa e Catia Paganote, expulsas de “A Fazenda 10”, não estariam na última festa do programa. A emissora convidou as duas peoas que deixaram atração acusadas de agredirem colegas de confinamento.

Durante a confraternização, Nadja ficou isolada de todos os participantes da casa, com exceção de Evandro Santo, Sandro Pedroso e Catia Paganote. Ela aproveitou para se relacionar com Ana Paula Renault, Perlla e Aloísio Chulapa.

Ocorre que havia dúvida por parte do público se as peoas participariam da festa do reality. Com o sinal positivo da emissora, as participantes marcaram presença.

A festa, por sua vez, acabou sendo uma reunião desastrosa cheia de brigas entre desafetos declarados dentro do programa, como Evandro e Gabi Prado; Ana Paula e Vida Vlatt; e Renault e Evandro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox