Resumo da novela A Dona do Pedaço – Quarta-feira, 13/11/2019

A Dona do Pedaço
Na prisão, Jô conhece Capitã, que dá um novo nome à moça, em A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 13/11, mais um capítulo da novela A Dona do Pedaço. Confira o resumo:

Na prisão, Jô conhece Capitã, que dá um novo nome à moça. Maria da Paz afirma a Amadeu que não consegue pensar em um novo relacionamento. Agno pede Leandro em casamento. Capitã e Nalva ameaçam Jô.

Kim convida Vivi para ser sua madrinha de casamento. Maria da Paz sofre por causa de Jô. Joana comenta com Rock sobre desconfiar das informações de Matilde. Camilo ofende Kim e Vivi. Márcio alerta Fabiana sobre Bernardo, mas o rapaz consegue enrolar a empresária.

Antero sugere que Evelina o acompanhe em sua ida à fábrica de Fabiana. Rock questiona Dorotéia e Eusébio, e descobre que Joana pode ser filha de Maria da Paz. Kim insiste para que Vivi se livre de Camilo. Régis aposta todo o seu dinheiro no cassino. Maria da Paz declara a Rock e Joana que sua missão é resgatar Jô.

Você confere as emoções de A Dona do Pedaço, logo após o Jornal Nacional, a partir das 21h15, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox