Ex-BBB Hana Khalil relata violência verbal ao assumir sexualidade

Hana Khalil
Hana Khalil é bissexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bissexual assumida, Hana Khalil, que defende muito a causa LGBTQIA+, revelou que possui cicatrizes quanto ao assunto. Em conversa com o iG, a ex-BBB contou que foi vítima de violência ao revelar sua orientação sexual.

No início, a influencer contou como o assunto despertou para ela: “Desde criança eu conseguia perceber que eu gostava de pessoas, não era algo voltado para mulher ou para homem, era algo mais geral, eu gostava de gente e não tinha essa consciência de distinguir gênero. Para mim, era tudo a mesma coisa”.

“Na minha infância eu não sabia [o que era bissexualidade], até porque eu fui muito reprimida, meus pais morriam de medo que eu fosse LGBT, eles são duas pessoas conservadoras e homofóbicas em vários setores, então, quando me dei conta, eu fazia de tudo para não tornar aquilo real”, completou.

“Só fui começar a ter sensações novamente na adolescência, mas era sempre uma coisa muito secreta porque não só os meus pais reprimiam, mas o meu meio de convivência sempre foi muito heteronormativo, toda a minha realidade era ridícula, não me estimulava a descobrir minha sexualidade, era meio desonesto”, explicou.

Para evitar problemas com os pais, Hana preferiu “ignorar” os sentimentos. “Eu sabia do meu desejo por homens e mulheres, mas não me sentia acolhida para verbalizar, até porque… no meio que eu convivia as pessoas se referiam aos LGBTs de maneira muito cruel”.

Após os anos tentando esconder quem realmente era, a ex-De Férias Com o Ex contou como revelou para mãe sua orientação sexual. “Minha mãe ficou sabendo por intuição, ela achava que eu estava ficando com mulheres e eu acabei contando. Na época foi aquele texto ‘onde eu errei?’, o chororô, a gritaria, vários tipos de violência verbal, chorei muito. Depois ela contou ao meu pai e ele nunca lidou com isso pessoalmente. Já minha mãe fingia que não era real”, recordou.

“Após me assumir, minha mãe foi violenta comigo várias vezes, rejeitava muito a ideia de [ter uma filha] ser bissexual. Não foi e não é um processo legal [se assumir]… eu falo pouco disso por que ainda tenho problemas. Hoje, pelo menos, moro sozinha, mas tenho cicatrizes”, desabafou Hana Khalil.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›