O apresentador Marcos Mion anunciou grandes novidades no segundo episódio da nova temporada de “A Fazenda”. Ele revelou, na noite desta quarta-feira (19), que décima edição do reality show da RecordTV terá um nível de interatividade nunca antes visto anteriormente. Duas enquetes, inclusive, já estão rolando.
Veja como assistir “A Fazenda 2018” ao vivo
A primeira delas é o Poder das Chamas, que se assemelha muito ao antigo Poder da Chave. Todas as semanas, um peão receberá dois poderes: azul e vermelho. O azul deve ser definido pela produção da atração. Já o poder da chama vermelha será escolhido pelo público.
Na votação desta semana, foram dadas duas opções para o público escolher: a primeira é que “o dono do Poder deverá anular os votos de 4 peões”; já a segunda é que o “dono do Poder deverá indicar um peão. O primeiro voto que este indicado receber na Formação da Roça terá peso 2”.
Já a segunda enquete é para decidir qual será a próxima punição: ou os peões ficarão 12 horas sem gás; ou ficarão 12 horas sem água; ou 24 horas sem carne. O episódio de quarta, aliás, mostrou que os jogadores passaram boa parte do dia lendo o manual de regras da casa.
Saiba Mais:
“A Fazenda 10”: Léo Stronda fala mal de Anitta e leva punição
“A Fazenda 10”: Perlla chora com briga de Ana Paula e Evandro e Nadja vence prova surpresa
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!