Marcos Mion anunciou a expulsão de Cátia Paganote de “A Fazenda 10” nesta quinta-feira (29) (Imagem: Reprodução / Record)

Chegou ao fim a “novela” envolvendo Cátia Paganote e Evandro Santo em “A Fazenda 10”. Na edição desta quinta-feira (29), a direção do programa eliminou a participante, suspendendo a roça que contaria com a ex-paquita e o humorista. Os peões reagiram surpresos à expulsão, anunciada por Marcos Mion, já que Evandro não havia “denunciado” o tapa que recebeu da oponente, durante uma atividade na piscina, na quarta-feira (28).

A direção do programa assistiu inúmeras vezes essa imagem, analisou criteriosamente tudo o que aconteceu na atividade e concluiu que, quando a Cátia deu o tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa. Conforme a gente disse lá atrás, no caso da Nadja e do Caíque, nenhum peão pode agredir o outro e nem ameaçar a integridade física dos demais competidores”, salientou Mion, rememorando a expulsão de Nadja Pessoa após dar um chute em Caíque Aguiar.

Na sequência, o apresentador enalteceu a peoa: “A Cátia foi uma guerreira nessa temporada, jogou muito, chegou até aqui pelos próprios méritos. Uma mulher muito forte… Mas chega uma hora nesse jogo onde a força não pode ser apenas física, ela tem que ser mental. O jogador tem que segurar a onda da irritação, do cansaço, da saudade, sem deixar o psicológico falar”.

Infelizmente, por ter violado essa regra básica do jogo, a Cátia causou a própria expulsão”, concluiu Mion, afirmando que a moça foi até o closet, por determinação da direção, e de lá não saiu mais. Os demais peões – além de Caíque e Evandro, Felipe Sertanejo, João Zoli e Rafael Ilha – permaneceram na sala, à espera da roça que não aconteceu.

Por fim, Marcos Mion desabafou a respeito da segunda expulsão da temporada: “É estranho pra todo mundo, deixa uma sensação muito ruim pra todo mundo, porque o jogador que a gente acompanha a tanto tempo não passa pelo processo normal de eliminação. A expulsão causa esse estranhamento… É triste pra todo mundo!”, concluiu.

Ao que tudo indica, porém, Cátia deixaria o reality esta noite, já que, nas parciais, Evandro era apontado como favorito do público para permanecer na casa. A enquete do RD1, aliás, apontava para este resultado: 74% dos leitores torciam pela vitória de Santo; apenas 26% votaram a favor de Paganote.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!