“A Fazenda 10”: Time Terra vence Prova de Fogo e Léo Stronda vai dormir na baia

Participantes foram recebidos por colegas de confinamento durante a madrugada (Imagem: Imagem / Record)

E após cerca de três horas de competição, a primeira Prova de Fogo de “A Fazenda 10” terminou. A equipe Terra foi a grande vencedora da disputa, realizada ao longo da madrugada desta sexta-feira (21)

A líder da equipe, Catia Paganote, foi a escolhida para realizar a prova com a ajuda de Felipe Sertanejo e João Zoli. Agora, o grupo terá o Poder da Chama Vermelha, e poderá anular quatro votos na formação da roça.

Veja como assistir “A Fazenda 2018” ao vivo

Da equipe Água, o líder Léo Stronda contou com a ajuda Caique Aguiar e Fernanda Lacerda para realizar a tarefa. E como a regra dizia que quem estava liderando o grupo perdedor iria direto dormir na baia, youtuber “bombadão” terá uma semana difícil…

No game, os jogadores precisavam manobrar uma bola em um labirinto até uma caixa. Eles ganhavam pontos a cada rodada. Venceria quem alcançar 99 pontos ou a maior pontuação (a prova deverá durar três horas, no máximo).

Saiba Mais:

A Fazenda 10: Léo Stronda fala mal de Anitta e leva punição

A Fazenda 10: Perlla chora com briga de Ana Paula e Evandro e Nadja vence prova surpresa

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox