Cátia Paganote desaparece da programação da Record, após expulsão de “A Fazenda 10” (Imagem: Reprodução / Record)

Cátia Paganote foi expulsa de “A Fazenda 10” e desapareceu! A ex-paquita, após sair do reality show por agredir fisicamente Evandro Santo, não apareceu na “Cabine da Descompressão”, atração do PlayPlus, e também não deu as caras no “Hoje em Dia”.

A loira simplesmente sumiu da programação da Record. Nadja Pessoa, a primeira peoa expulsa desta edição, participou de outros programas da casa após a sua saída.

Os internautas, então, levantaram especulações sobre o desaparecimento de Paganote, ainda mais quando Mion afirmou que ela estaria na manhã seguinte na revista eletrônica matinal.

A ‘Cabine de Descompressão’ hoje foi cancelada. Foi a informação que eu recebi, queridos. Mas amanhã a Cátia estará no ‘Hoje em Dia’!”, afirmou Mion no Twitter.

Durante o programa comandado por Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, nenhum deles mencionou a participante expulsa.

A Cátia não deu aquela entrevista pro Mion, ‘Cabine de Descompressão’, e pelo jeito não vai no ‘Hoje em Dia’, sinal de que perdeu o contrato, cachê e o prêmio que tinha ganhado na prova”, observou uma internauta. “A Cátia não vai nem no ‘Hoje em Dia’ chocado”, declarou um perfil.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!