A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Andréa confirma falta de afinidade com Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Embora Andréa Nóbrega tenha se salvo graças ao Lampião do Poder, Lucas Viana a indicou para a roça em A Fazenda 2019. O atrito entre os dois se acirra a cada dia mais.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Em seu aniversário, Andréa chegou a recusar o abraço de Lucas. Bifão chegou para a amiga e declarou: “Eu acho que ele não tem nada contra você, só que vocês não tem afinidade“.

Ela ainda teve uma conclusão mais abrangente: “É muito bom a gente devolver falsidade e todo esse tipo de coisa ruim, com gentileza“.

Andréa expôs os seus sentimentos, assim descartando uma aproximação mais intensa: “Eu desculpo, mas você lá e eu aqui. Não precisa vir falar comigo“.

A peoa inclusive chegou a externar seu desconforto com o peão, em expressões corporais e gestos, inclusive um de forçar vômito.

A Fazenda 2019: Equipe Sol analisa força do grupo adversário em provas

Quando começou A Fazenda 2019, foi promovida uma atividade que dividiu os participantes em dois grupos, que ganharam os nomes de Lua e Sol. Aquele que permanecer com mais componentes até metade do jogo, disputará prêmios especiais.

A Equipe Lua tem 8 participantes, mas perderá um componente nesta quinta-feira (10). A Equipe Sol tem 6 e já se mostra mais ativa a tentar equilibrar esse número.

Já pensando na próxima roça e contando com a eliminação de Túlio Maravilha — que disputa a preferência do público com Thayse Teixeira — Guilherme Leão observou: “Na parte física eles estão com um a menos de homem“.

Netto desacreditou da potência de Rodrigo Phavanello em provas: “Rodrigo, me desculpa, ele é gente boa mas é molengão“.

Jorge Sousa também expôs sua visão sobre a equipe adversária: “Tati, Hari e Thayse fracas de prova. Só temos a Andréa fraca [em provas]“. Bifão e Viny Vieira concordaram.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos