“Órfãos da Terra”: Camila invade quarto de Basma e vê Paul aos beijos com vilã

Órfãos da Terra
Basma ouve barulho estranho e acorda enquanto Camila sai do quarto em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Órfãos da Terra”, Basma/Dalila (Alice Wegmann) está a um passo de ser desmascarada. A situação da família de Miguel (Paulo Betti) está ficando cada vez mais delicada desde que o comerciante voltou a se envolver com jogos de azar.

Desesperado com a quantidade de dívidas, Miguel reúne a família e conta toda a verdade, inclusive sobre ter passado todos os bens da família para o nome de Jamil (Renato Góes). Rania (Eliane Giardini) se revolta e vai até o libanês tirar satisfações, o que gera uma grande briga entre ele e Laila (Julia Dalavia).

Então, Cibele (Guilhermina Libanio), que já desconfiava de Basma, decide contar com a ajuda de Camila (Anaju Dorigon) para ligar os pontos e descobrir no qual a “empresária” síria se encaixa nessa história. Com a certeza de que Paul (Carmo Dalla Vecchia) é um aliado de Basma, Camila vai até o hotel dos dois e consegue entrar no quarto da vilã com a ajuda de Lourdes, uma das camareiras.

A moça vasculha os pertences de Basma e encontra uma bolsa suspeita. Nesse momento, Basma e Paul entram no quarto. Desorientada, Camila entra em um armário para se esconder e vê o casal se agarrando aos beijos na cama.

Perplexa com a cena, Camila fica calada e espera os dois dormirem para ir embora. Ao tentar sair, a garota tropeça em um objeto e Basma acorda. “Quem está aí?”, pergunta a vilã, sonolenta. Paul também se levanta e então, Camila corre com medo. O aliado de Dalila corre atrás dela para descobrir quem esteve no quarto da vilã.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS