A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Andréa, Viny, Netto e Guilherme debatem sobre rejeição do grupo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O início de A Fazenda 2019 foi marcado pela divisão dos participantes pela Equipe Lua e Equipe Sol. Essa primeira perdeu apenas dois componentes, enquanto a segunda teve quatro baixas.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Viny Vieira foi otimista sobre a repercussão de sua antiga equipe. Netto foi mais racional e fez a seguinte conclusão: “O único do nosso grupo que voltou da roça foi o Gui, isso é indiscutível. O resto tudo saiu“.

No início do jogo, Guilherme Leão venceu Drika Marinho. O peão trouxe uma hipótese das saídas da extinta Equipe Sol: “A Thayse falou que a galera tá abraçando o grupo Lua. Pode ser isso também“.

Os dois da Equipe Lua que saíram enfrentaram eles próprios, ou seja, a adversária ainda não foi vitoriosa nesses confrontos entre grupos.

Netto retomou a palavra: “Quanto mais da nós sair, pior pra gente. Se perdermos mais um, estamos f#didos“. Viny ainda sente pela saída de Bifão: “A casa fica mais triste sem a Bifão. Por mais que falem que não tem mais grupo, mas tem“. Andréa Nóbrega bateu cabeça para entender porque a amiga foi eliminada e disse que os dois roceiros são verdadeiros.

Confira:

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO