Welder Rodrigues
Welder Rodrigues é escalado para a “Escolinha do Professor Raimundo” (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

A direção da Globo escalou mais um nome para o elenco da nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”. Welder Rodrigues, estrela do “Tá No Ar” e “Zorra”, foi confirmado no elenco do remake.

Em uma temporada dedicada a homenagear os atores da versão comandada por Chico Anysio (1931-2012), o humorista viverá o índio Suppapou Uaci. Os novos episódios estão previstos para estrearem em julho, no Viva e na Globo, segundo informações do jornal Extra.

Welder Rodrigues confessou que o avô paterno é índio e a referência familiar o ajudou a dar vida ao personagem. “O personagem é interessante porque quebra estereótipos. É uma honra participar dessa homenagem a humoristas que nos inspiraram, que a gente assistiu quando era criança. Fazer isso junto com os meus colegas é muito emocionante”, comemorou.

Entre os homenageados do programa, Orlando Drummond está entre os principais. Aos 99 anos, o eterno Seu Peru surgiu na gravação da última quarta-feira (22), e emocionou o elenco, incluindo Marcos Caruso, que vive o personagem na nova “Escolinha”.

Marcos e Drummond apareceram com o mesmo figurino: rosa, com direito a um laço da mesma cor enrolado na cabeça. O veterano foi além e escolheu uma gravata borboleta para compor o figurino. Foi a primeira vez, desde 2013, que Orlando interpretou o personagem.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!