A Fazenda 2019: Após episódio de racismo, assessoria de Sabrina toma decisão

Sabrina Paiva
A Fazenda 2019: Após episódio de racismo, assessoria de Sabrina toma decisão (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A assessoria da participante de A Fazenda 2019, Sabrina Paiva, recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (06) para se manifestar sobre o comentário racista que um membro da produção do reality proferiu contra a modelo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A equipe da peoa, por meio de um comunicado, lamentou o ocorrido e afirmou que já está cobrando da emissora esclarecimentos sobre o caso.

“Nós assessores da Sabrina Paiva vamos entrar em contato com a produção do programa e vamos EXIGIR esclarecimentos. Não vamos nos calar, pela Sabrina e por todos que sofrem qualquer tipo de preconceito racial. CHEGA!!”, disse a mensagem.

“Nós estamos em contato com a produção do programa para resolver sobre o episódio triste de ontem à noite, onde a Sasa ficou claramente desestabilizada. É muito triste o que aconteceu, e atinge não só a Sabrina, mas a realidade do nosso país”, completou o texto.

Pra quem está por fora, Sabrina, na última terça-feira (05), disse ter ouvido um funcionário da Record a chamando de macaca. Hariany, que na ocasião estava perto da colega de confinamento, confirmou o acontecimento.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS