(Imagem: Reprodução / PlayPlus)
Em A Fazenda 2019, Atitude de Viny Vieira com os animais causa punição (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Anteriormente explicamos que Viny Vieira acabou jogando água e gritando com os animais em A Fazenda 2019. Depois de reclamações do público, a atitude teve consequências.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O peão está na baia, obrigatoriamente, até pelo menos a próxima Prova de Fogo. Irritado com o canto dos galos à noite, berrou com eles e perdeu o controle. Andréa Nóbrega e Bifão tentaram alertar, mas foi tarde demais.

Horas depois, chegou uma punição, lida pelo fazendeiro Lucas Viana, que inicialmente se espantou: “Caraca, se prepare”. Em seguida, leu a ficha: “Na fazenda, o respeito aos animais é essencial e as regras dos manuais devem ser rigorosamente seguidas. O peão Viny descumpriu uma regra ao jogar água nos galos“.

Lucas continuou lendo a mensagem enviada pela produção do programa, informando as consequências: “Como essa não é maneira correta de tratar com os animais, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem água encanada e sem gás“.

Por fim, explicaram possíveis consequências da atitude de Viny: “Atenção, a reincidência de atitudes como essa, pode acarretar consequências graves ao peão envolvido“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos