A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Bifão explica motivos da briga com Tati e Guilherme (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bifão estava deitada no sofá com Hariany e Thayse, e resolveu desabafar sobre os desentendimentos com Tati Dias — já eliminada — e Guilherme Leão, que aconteceram em A Fazenda 2019.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A peoa tinha um relacionamento bem próximo com Guilherme, mas tudo desandou quando ele trocou beijos com Tati e assumiu o affair dentro da casa. Bifão relembrou o momento: “Quando aconteceu a parada com o Gui, eu continuei tratando ela normal“.

Embora Bifão tenha dito que não se incomodaria com Gui ficando com outra pessoa, revelou a razão da chateação: “Fiquei muito magoada porque eles se beijaram e ela [Tati] desceu falando pra mim: ‘eu não quero fazer isso de novo’. Tipo… O Guilherme falou que eles já tinham se beijado“.

Eu sempre costumo ver os dois lados das coisas que acontecem“, disse a peoa, tentando imaginar como a situação repercutiria se tudo tivesse acontecido de outro jeito.

Tranquilo, mas não tivesse feito o que ele fez. Se eu falar que eu estou sentindo alguma coisa pelo Gui, eu estou mentindo“, explanou Bifão, afirmando que não resta sentimentos pelo ex-segurança. A peoa explicou seus motivos: “Eu me bloqueei, a mágoa foi tanta pelo que ele fez“.

Por fim, Bifão disse não guardar mágoa de Tati, por não depositar expectativas na ex-peoa: “Não fiquei porque não esperava nada. Tudo que aconteceu foi irrelevante“.

Confira:

A Fazenda 2019: Tati Dias afirma que foi eliminada por causa de Hariany

Tati Dias já deixou A Fazenda 2019, mas as tretas continuam aqui fora. Durante a Festa Parisiense que acontecia no confinamento, a ex-peoa usou seu perfil no Twitter para alfinetar Hariany.

É a última vez que vou me pronunciar aqui. Pelo o que vi e tenho lido, eu fui eliminada por um grupo de pessoas fãs da Hari e do Lucas que não gostaram da minha reação ao pedido de namoro e fizeram parecer que tava com inveja. Mais uma vez eu coloquei minha mão no fogo por alguém“, twittou Dias.

Poderia ter sido falsa e fingido alguma coisa, mas por preocupação com a menina que adotei como ‘filha’ lá dentro eu me senti no direito de me preocupar e proteger ela“, completou a ex-participante.

Agora aqui fora eu vendo todo mundo que eu gostava metendo o pau em mim e ela quieta. Sem se posicionar depois de tudo que vivemos e tudo que fiz por ela“, lamentou.

Como é triste sentir isso. Dói mais que perder um milhão de reais. Juro. Que decepção, cara. E eu perdi por ela. Enfim. Boa noite“, finalizou Tati.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos