A Fazenda 2019: Carlos Alberto de Nóbrega toma atitude drástica contra ex-mulher

A Fazenda 2019
Carlos Alberto de Nóbrega acionou advogados para proibir ex-mulher Andréa de citar seu nome em A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das participantes de A Fazenda 2019, Andréa Nóbrega pode ter que lidar com uma dor de cabeça após sair do confinamento em Itapecerica da Serra. De acordo com o TV Fama, da RedeTV!, o ex-marido da socialite, Carlos Alberto de Nóbrega, não quer que ela cite o seu nome e nem detalhes sobre o casamento dos dois.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Para impedir qualquer movimentação neste sentido, o apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, já acionou os seus advogados. Ele busca tomar providências caso a loira exponha alguma história que viveram juntos como casal. 

Algo semelhante já tinha ocorrido na época do reality Mulheres Ricas, quando Carlos Alberto pediu aos seus representantes legais que impedissem a ex de comentar sobre ele na extinta atração da Band. Na ocasião, um processo foi movido. 

Apesar disso, Andrea já mencionou o humorista dentro do confinamento, na noite da última quarta-feira (18). Durante uma conversa com Bifão e Thayse Teixeira, ela comentou sobre as dificuldades que enfrentou quando se divorciou. 

Quando eu separei, todas as portas fecharam. Todas!“, revelou ela, que disse que ficou sem nenhuma oportunidade de emprego na época.

WordPress Lightbox