Antes de entrar em A Fazenda 2019, Diego Grossi já tinha participado do BBB14 e da terceira edição do Power Couple (junto com Franciele Almeida, sua esposa). O peão fez uma comparação entre os três confinamentos.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
No programa ao vivo, Diego desabafou sobre ter se livrado da roça e garantir-se entre no TOP4 do programa: “Ontem eu fiquei muito emocionado, porque dependeu de vários fatores. Nunca tinha chegado numa fase tão decisiva. Ainda estou em êxtase, um pouquinho“.
Daí, Marcos Mion questionou o peão: “Na sua opinião, isso é reflexo do quê? Maturidade, talvez, comparado às outras participações? Experiência? Emoção? O que você acha que te trouxe até aqui?“. O ex-BBB respondeu prontamente: “Eu acho que é um mix de tudo que você falou. Emoção, experiência e maturidade, eu acredito“.
Diego, enfim, comparou sua participação nos três realities: “Eu não deixei de me impor, eu não deixei de fazer as coisas que eu gosto, mas eu também não passei do limite. O Diego de um ano atrás e de alguns anos atrás, passava um pouco do limite, queria impor aquilo até no grito. Eu aprendi a conviver em grupo com pessoas diferentes, com personalidades diferentes. Foi uma soma de tudo“.
Mion fez piada da situação: “Você deveria agradecer à Record, porque ao invés de ficar o maior tempo fazendo terapia pra se encontrar e amadurecer, você teve um intensivo e ainda capaz de ganhar um belo dinheiro“.
Confira:
https://twitter.com/Camarote_BBB/status/1202040648813207555
[playbuzz-item item=”04a5a66d-b348-4e18-8d83-a4b35cd3fb63″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”830524″]
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.