A Fazenda 2019: Diego e Guilherme discutem após brincadeira

A Fazenda 2019
Diego e Guilherme se desentenderam antes da festa de A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Minutos antes da festa desta sexta-feira (18) em A Fazenda 2019, o clima voltou a ficar tenso. O motivo? A discussão vinda de uma “brincadeira” que aconteceu durante a tarde entre Diego, Guilherme e Jorge.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O metroviário falou sobre o desentendimento que tiveram. “Preocupação demais mata o peão, hein?“, opinou. “Eu não estou preocupado, só falei que não gosto dessa brincadeira e você tá insistindo“, explicou Diego.

Que brincadeira? As minas mandaram eu dançar eu dancei, ficou do meu ladinho porque você quis“, afirmou Guilherme. O ex-BBB rebateu: “Eu já estava lá, você que subiu no sofá. Eu não gosto e pronto e acabou“.

Jorge entrou na conversa e disse: “Já acabou a brincadeira, eu que fiz, eu já pedi desculpa“. Foi então que Diego afirmou faltar respeito por parte de Guilherme.

Tá querendo me cutucar com isso, mas não vai conseguir. Você que não tá me respeitando querendo arrastar b**** no meu ombro. Toma vergonha na cara, um marmanjão desse, querendo arrastar b**** nos outros“, disparou o ex-brother.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS