A Fazenda 2019: Diego, Hariany e Lucas ficam ansiosos para a festa com ex-participantes

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Diego, Hariany e Lucas ficam ansiosos para a festa com ex-participantes (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Assim como em outras temporadas, A Fazenda 2019 terá uma festa que juntará os finalistas com os participantes eliminados. Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana estão na ansiedade por esse reencontro.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Lucas, que já chegou a confessar que estava com medo dessa festa, comentou aos risos: “Amanhã vai estar geral na casa, daquele meu jeito“.

Hariany, feliz de ter chegado à grande final, comemorou a possibilidade de ganhar o prêmio milionário: “Já pensou? Um de nós três vai ter um milhão e meio [de reais]. Não tem condição. Vamos dormir felizes“.

O casal questionou Diego sobre o dia desse evento e ele palpitou: “Só pode ser amanhã, porque não tem outro dia pra ser. Quarta-feira vai ficar muito perto, todo mundo de ressaca pra final“.

Hari concordou: “Também acho, não vai ter graça nenhuma“. Os dezesseis participantes se encontrarão na noite desta terça-feira (10) e os melhores momentos serão exibidos no programa do dia seguinte, na Record.

Confira:

Lucas confessa medo da festa final

Como em temporadas anteriores, a festa final de A Fazenda 2019 contará com os dezesseis participantes, assim promovendo um reencontro e uma espécie de acerto de contas.

Lucas Viana pareceu não curtir a ideia e desabafou: “Vai ser o maior saco, eles vem querendo tirar satisfação“. Hariany Almeida concordou com a última parte da frase: “Isso aí vai rolar. Sempre rola briga“.

Diego Grossi qualificou o temor como desnecessário e, indiretamente, orientou os peões a se prepararem: “Mas é pra isso que ele vem, senão não tem graça. Não briga, mas discussãozinha sempre rola“.

Sabrina Paiva lembrou, apesar de não decorar os nomes, quando Mara Maravilha deu tapas na cara de Douglas Sampaio na última festa da oitava temporada. Lucas ficou na dúvida do regresso de Phellipe Haagensen, expulso por assédio e Diego duvidou: “Já entrou o Jorge, não tem como“.

Os cinco semifinalistas acreditam que os eliminados devem durar menos tempo na festa do que os ainda confinados. Rodrigo Phavanello tentou prever o comportamento dos onze retornantes e citou a produção do reality show: “Eles tem que controlar a boca da galera, pra não falar nada pra gente. Imagina se eles bebem e começam a falar tudo?“.

WordPress Lightbox