A Fazenda 2019: Diego, Hariany e Lucas se despedem dos animais

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Diego, Hariany e Lucas se despedem dos animais (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois dos três meses de confinamento, Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana já estão em clima de despedida. A grande final de A Fazenda 2019 acontece nesta quinta-feira (12) e a primeira partida foi a dos animais.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Diego foi responsável por ler o seguinte comunicado da produção do reality: “Chegou a hora de dar adeus. Dirijam-se à área dos animais e aproveitem o último momento com esses amigos que lhe deram muito carinho e companhia durante essa passagem pela fazenda“.

O peão, apesar de sentido, teve a seguinte conclusão: “Uma hora eles tinham que ir, tinham que descansar da gente“. Hariany lamentou: “A gente vai sentir muita saudade. Quando a gente vier aqui fora e não ver eles, vamos ficar muito tristes“.

A zootecnista Fernanda Manelli fez um discurso para o trio de peões: “Eu queria agradecer vocês por toda atenção e cuidado com os animais. Espero que vocês tenham curtido muito esses momentos“.

Perguntado pela profissional, Diego revelou o que sentirá mais falta: “Das vacas, do Chiquinho, de tirar leite… Foi o que mais gostei“.

Lucas falou com carinho do cavalo da fazenda: “Eu, com certeza, vou sentir mais falta do Lyon. Acabei pegando uma afinidade muito grande com ele, o pessoal até fala que é meu filho“.

Hari, por sua vez, revelou os animais com que criou mais afinidade: “As ovelhas e os porquinhos, muito, porque quando eu cheguei aqui eles eram muito pequenininhos e agora estão parecendo uns bois, gigantes“.

Finalizando o momento, Diego Grossi disse qual a grande lição que tirou disso tudo: “A paciência. Os animais tem o tempo deles, não é no nosso tempo“.

Confira:

[playbuzz-item item=”38df4dd2-f181-4b92-af96-f5efb075fa74″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”656227″]