A Fazenda 2019
Guilherme recebeu 21,35% dos votos e foi o oitavo eliminado de A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução/ Record)

Guilherme teve apenas 21,35% dos votos e foi o oitavo eliminado de A Fazenda 2019, da Record, na noite desta quinta-feira (14). Com 78,65% dos votos, Lucas se deu melhor na preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Antes revelar o eliminado da edição, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem a permanência no jogo. Lucas pediu o apoio do público e afirmou que amadureceu durante a passagem pelo reality da Record.

“É uma experiência que eu não consigo nem descrever, eu tenho aprendido bastante, amadurecido bastante. Sempre tive a oportunidade de fugir dos meus princípios, mas eu não fugi, conto muito com o apoio de vocês”, comentou ele.

Já o ex-segurança do metrô agradeceu a oportunidade na carreira e o apoio do público: “O que eu tenho que fazer é agradecer, naquela primeira semana foi difícil e vocês me deram a oportunidade de ficar mais. Eu sou extremamente grato. O que eu vou levar daqui é muita gratidão, só peço o voto de vocês para ficar mais”.

Cabe lembrar que a formação da berlinda começou na segunda (11) quando os duas foram indicados juntas com Diego, que escapou da roça depois de vencer a prova do fazendeiro.

A competição exigiu sorte e estratégia dos participantes, usando a dinâmica de uma batalha naval humana. Para vencer a disputa, era preciso acertar cinco “tiros” no tabuleiro do peão adversário.

“A gente vai jogar uma boa e velha batalha naval, só que humana. Lembrando que as cores e os tabuleiros são sorteados e quem começa [o jogo] também é sorteado”, explicou Marcos Mion nas redes sociais, antes do programa. Guilherme foi o primeiro a deixar o jogo, após ter as cinco casas de seu tabuleiro atacadas.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos