A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Hariany acha que Lucas já entrou com intenções de formar casal (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Hariany Almeida tinha um namorado antes de entrar em A Fazenda 2019 e desistiu do compromisso para assumir o romance com Lucas Viana. Entretanto, tudo desandou depois da votação que aconteceu na segunda-feira (21).

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Em conversa com Thayse Teixeira, a peoa revelou uma conversa que teve com Lucas: “Ele estava me falando de vários participantes que iriam entrar aqui“.

Hariany continuou o papo, afirmando que Lucas já veio com certas intenções ao reality. Também citou a ajuda de alguém para tomar tal decisão, mas não revelou nomes: “Cara, eu tô com muita raiva de mim, porque eu tô vendo que… Ele disse que o Lucas tinha falado que queria ficar de casalzinho aqui, que ele queria ser o príncipe“.

Vale lembrar que, anteriormente, Lucas chegou a admitir que já tinha pesquisado o nome de Hariany e que leu pessoas torcendo para eles formarem um casal.

O casal brigou devido ao fato da peoa não ter salvado o modelo e ter preferido livrar Thayse da roça, na dinâmica do Resta Um. Lucas, no entanto, venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou do sufoco.

Confira:

A Fazenda 2019: Hariany afirma que Paula, do BBB19, teve muita rejeição

Antes de entrar em A Fazenda 2019, Hariany Almeida participou do BBB 2019. No reality, a goiana foi expulsa e tinha uma forte amizade com Paula von Sperling, que venceu a disputa.

Hariany relembrou toda a cronologia de sua expulsão, com as provas que já tinham levado ela a final, antes do fatídico empurrão na última vencedora do Big Brother Brasil.

Thayse Teixeira ficou curiosa em saber o que Paula fez com o prêmio e ouviu o seguinte: “Eu não tenho coragem de perguntar. Ela falava que a família dela devia muito. Tomara que ela tenha feito alguma coisa boa“.

Vale lembrar que além do prêmio milionário, Paula ganhou 3 carros. Sobre isso, Hariany disparou: “Ela ganhou, só que ela teve muita rejeição. Ela falava muita bobeira, sabe?“.

Repercutindo a rejeição da loira com alguns telespectadores do BBB, a peoa tentou entender os motivos: “Ela não tinha muito filtro, ficava falando as coisas. Ela teve processo por intolerância religiosa e uns negócios de racismo“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO