Thiago Gagliasso abre campanha eleitoral e ataca Lula

Paulo Carvalho

17/08/2022

Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso move ataque contra Lula (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso compartilhou um recado em tom de ataque ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal rival do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pela eleição. O ator ligado ao bolsonarismo apostou no deboche contra o líder das pesquisas.

Em sua rede social, o irmão de Bruno Gagliasso cutucou: “Eu acredito sim que o Lula cancelou o lançamento de sua campanha hoje por questões de segurança… Segurança das pessoas que poderiam ter seus pertences roubados durante o evento. Luladrão”.

A web repercutiu a atitude do famoso. “A língua do Tiago anda afiada”, apontou um perfil. “Vai baixar o nível?”, questionou outro. “Eu acho esse tipo de comentário bem tosco pra um candidato. E olha que eu curto suas postagens. Não leva a nada… Pense bem!”, reagiu um terceiro.

Thiago Gagliasso provoca nome da esquerda

Em outro post, Thiago Gagliasso provocou um outro nome da esquerda, o candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo. Ele compartilhou duas publicações distintas do político e comprou briga.

“Ué, começou a campanha é Deus para tudo quanto é lado agora? Hipocrisia. Na hora de fechar as igrejas na pandemia debochava, começou a campanha é amém para lá [e] amém para cá”, detonou.

Candidato ao cargo de deputado estadual no Rio de Janeiro se referiu ao post de Freixo reclamando como “Deus é citado sempre nos piores discursos” e que “parece a busca do perdão antecipada”. Em outra publicação, o candidato surgiu na igreja em oração “pedindo proteção a Deus” na campanha eleitoral.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].