Em A Fazenda 2019, aconteceu a segunda Prova do Fazendeiro, disputada pelos três roceiros. Bifão se livrou da roça, saindo como fazendeira, e deixou Guilherme Leão e Drika Marinho disputando para fugir da primeira eliminação.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
A prova foi de sorte, com o trio apostando em rostos dos próprios peões, com valores distintos de pontuação. Quem ficasse com a caixa rosa, seria o fazendeiro; quem pegasse a verde iria para roça ganhando R$ 20 mil; e a caixa roxa mandava direto para roça.
Quem definiu o que cada cor traria, foi público de casa. Comentando sobre seu azar na prova, Drika falou: “O destino já está escrito, seja o que Deus quiser”.
Hariany Almeida citou o fato de que a cor rosa é a favorita de Drika e pontuou: “Isso é um bom sinal, porque foi o público que votou. Você deve ficar”.
Outro detalhe citado nas redes sociais, foi o de Guilherme Leão ter o verde como sua cor predileta, como informam seus familiares.
[playbuzz-item item=”f8f93933-0c5f-4df2-b492-75ef6766196f” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”845381″]
A Fazenda 2019: Bifão demonstra interesse de reconciliação com Drika Marinho
Aconteceu na terça-feira (24), em A Fazenda 2019, a segunda Prova do Fazendeiro. Bifão saiu vitoriosa, assim deixando Guilherme Leão e Drika Marinho direto na roça.
A nova fazendeira chegou no quarto, onde estavam Andréa Nóbrega e Netto, e disparou: “Eu pedi desculpas pra Drika. Tipo, se eu falei alguma coisa que possa ter magoado ela. Eu nunca falei nada pelas costas dela, tudo que eu tinha pra falar, falei na frente”.
O trio concordou que foi uma decisão relativamente acertada. “Convivendo aqui é melhor não ficar de tretinha, melhor ficar de boa”, pontuou Netto.
“Não quero passar por alguém e ficar com rancor”, declarou Bifão, explicando ainda mais os motivos que a levaram a tal atitude.
O atrito entre eles, integrantes da Equipe Sol, se deu por Drika falar abertamente que não se identifica com o grupo de origem e se negar a votar com eles.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.