Juliana Paes comemora o cancelamento dos canceladores e é acusada no Twitter

Juliana Paes comemora cancelamento (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliana Paes continua causando polêmica nas redes sociais por ter demonstrado um suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e nunca ter voltado atrás na sua decisão.

Desta vez, ela voltou às redes sociais para comemorar “o cancelamento dos canceladores”, após a Karol Conká ser exposta no BBB 2021 por “militar errado” contra os colegas.

“Canceladores sendo cancelados! Eu tô sonhando? #BBB21”, questionou a atriz da Globo, juntamente com uma carinha sorridente usando óculos de sol, usada constantemente por Bolsonaro.

Nos comentários, os fãs não gostaram nada do deboche e rebateram. “Você continua cancelada aqui em casa por ter apertado 17, nem vem que não tem, linda”, disparou uma pessoa.

“A Bolsominia encubada feliz com os militantes se fodendo. Aiai”, ironizou outra. Juliana, para quem não lembra, já falou sobre ter sido apontada nas redes sociais como “bolsominion” — apelido pejorativo dos apoiadores do presidente.

“Eu, bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar não significa ser bolsominion. Parem de encher meu saco e feliz 2021”, disparou a atriz, em seu perfil no Twitter.

A global se manifestou depois que internautas resgataram declarações dadas por ela em 2019, ao jornal O Globo, dizendo que torcia para que o Brasil desse certo, mesmo não concordando com todas as opiniões do político.

“Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba”, disparou.

Na entrevista, Juliana Paes também falou: “Não sou [bolsonarista], não. Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›