A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Hariany expõe insatisfações sobre Lucas e não cede a investidas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como podem ter percebido, Hariany Almeida declarou seu desinteresse em continuar o romance com Lucas Viana em A Fazenda 2019. O assunto, mesmo “finalizado”, ainda rende conversas entre os dois.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O peão, que chegou a acusar a goiana de estar flertando com Netto, clamou por perdão: “Eu já te perdoei de uma situação que também não foi legal e gostaria muito do seu perdão. Uma hora ia chegar a minha vez e essa hora chegou. Eu nunca errei com você“.

Hariany, no entanto, rebateu: “Não é que chegou a sua vez, mas você está passando dos limites, cara. Você quer a atenção voltada só pra você, você me chamou de bipolar ontem, falou que eu estava dando moral pra outro… Falou um monte de coisa e vai acumulando“.

A peoa continuou, reclamando das atitudes de Lucas após esses conflitos, que inclusive já haviam vivenciado: “Você sem querer, vai me queimando, vai falando as coisas como se eu fosse uma bosta de namorada“.

Relembrando as duas punições que causou consequentemente, na madrugada de sábado (9), Lucas confessou querer contar com o apoio de Hari: “Não quero deixar de ter seu apoio, mas não quero como amiga, também. Te dei apoio quando você mais precisou, assim como faria lá fora. Jamais cometeria esse erro se estivesse sóbrio. Te peço perdão“.

Hariany respondeu o chamado: “Eu te perdoo, mas não quero mais não. Estava bem decidida quando falei com você“. O modelo contra-argumentou: “Meu sentimento por você é verdadeiro. O seu não é verdadeiro?“.

Eu não tenho dúvidas do seu sentimento. O meu também é, por isso que eu tomei essa decisão. Num relacionamento, não basta você só gostar da pessoa. Quem me dera que fosse só isso. É mais um monte de coisa que falta. Quando a gente briga, eu não fico falando mal de você para os outros“, finalizou Hari, dando uma lição de moral em Lucas.

Confira:

Na festa, Lucas tentou beijar Hariany

Após tomar uns bons drinks durante a festa Pagode Anos 90 na Fazenda 2019, Hariany não se rendeu aos beijos de Lucas. Na ocasião, o peão tentou, mas a loira desviou.

Não quero você. Quero terminar com você pra sempre. Já tomei essa decisão“, disparou a participante, enquanto desviava das diversas tentativas do ex de beijá-la na boca.

Já era pra eu ter desistido de você faz tempo. Eu queria desgostar de você“, afirmou Lucas, visivelmente bêbado e rindo.

Pouco tempo depois, o modelo desistiu de tentar algo com Hari e resolveu voltar a conversar com os outros peões. Amigas da peoa, Thaisy e Sabrina observaram a situação entre os dois, mas não interviram.

Ainda durante a festa, a ex-BBB fez até uma música para revelar que não quer mais saber de homem. “Macho nunca mais, dá trabalho demais, só as amigas mesmo, quero ser feliz. Não quero trabalho mais não“, brincou Hari.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos