A Fazenda 2019: Hariany lamenta ter perdido prova e Lucas teme ser eliminado

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Hariany lamenta ter perdido prova e Lucas teme ser eliminado (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Hariany Almeida e Lucas Viana perderam a mais recente Prova do Fazendeiro, e assim foram mandados para a roça, embora ela tenha sido suspensa. Os dois peões de A Fazenda 2019 lamentaram a derrota.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Hariany lembrou o fato de que nunca ganhou provas no reality show: “Eu sempre fico no quase. Desde sempre“. Lucas, por sua vez, ficou temeroso com a berlinda e abraçou a ex-namorada.

Diego Grossi tentou consolar o peão e deu conselhos: “É difícil aceitar, mas desencana disso. Senão você vai ficar frustrado a vida inteira. Senão você vai ficar frustrado esses últimos dias“.

O modelo lamentou não ter ganhado o dinheiro da prova e acreditou na própria eliminação: “Eu perdi 20 mil e agora eu vou sair. Como é que eu vou desencanar?“.

Diego discordou do que ouviu: “Você não sabe, filho. A Hari não é imbatível, não“. Todo temor é pelo fato de que Hariany não perdeu nenhuma roça, já que eliminou Thayse Teixeira e Viny Vieira.

Confira:

Votação da roça suspensa

A Record decidiu suspender, na noite desta quarta-feira (4), a votação popular da roça desta quinta (5) entre Hariany Almeida e Lucas Viana, em A Fazenda 2019. As explicações pela manobra feita pela emissora só serão dadas no programa de hoje, ao vivo.

No site do reality show, ao invés da votação popular, o banner para que o público escolhesse quem quer que fique na casa apareceu com a mensagem: “Votação suspensa”.

Antes da decisão, a vitória de Sabrina na prova do fazendeiro deu o que falar nas redes sociais. O público ficou revoltado e acusou a produção do programa de manipular as regras a favor da modelo

Muitos internautas afirmaram que a ex-miss falhou na hora de equilibrar as letras para formar a palavra da fase final do percurso. Inclusive, Theo Becker foi um dos que participaram da campanha para a Record cancelar a prova.

Depois da suspensão da votação, os usuários do Twitter também detonaram a direção de A Fazenda 2019 por cancelar a roça justamente em que Lucas participava.

“Engraçado que quando fizeram a tag para o Lucas sair por assédio foi mais de 1 milhão de tweets e a Record não ligou. Agora a tag para a votação ser suspensa deu só 300 mil e ela aceitou?“, disparou um internauta.

“Caso essa votação seja realmente cancelada, olha o lado bom… Os grudinhos e as mamadeiras perderam seu tempo votando”, disse outro.

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”495674″]