A Fazenda 2019
Hariany, Lucas e Sabrina disputam a décima segunda roça de A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução/ Record)

A décima segunda roça está formada em A Fazenda 2019. Hariany, Lucas e Sabrina estão na berlinda, após votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (2). Um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova desta terça-feira (3) e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello foi o primeiro a votar. O peão disse que, no início do jogo, teve algumas divergências e bate-boca com Lucas, mas que com o passar do tempo, “zerou”.

No entanto, ele afirmou que com as suas outras opções de voto ainda não tinha tido nenhum desentendimento. “Por ter essas divergências durante o jogo todo, eu vou votar no Lucas”, disse o ator.

“Durante todo o jogo a gente não teve divergências. A única foi quando eu fiquei bêbado em uma festa e levei duas punições e ele ficou muito bravo”, discordou Lucas.

Em seguida, Hariany e Sabrina empataram durante a votação, com dois votos cada. Pela regra do jogo, o fazendeiro desempatou e escolheu a ex-BBB como segunda roceira.

Para completar a formação da roça, Sabrina foi chamada pela segunda roceira desta semana. A formação desta roça foi a primeira sem o poder do lampião e a divisão dos confinados entre baia e sede.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos