Filha de Michael Jackson compartilha vídeo inédito do cantor em família

Michael Jackson
Filha de Michael Jackson, Paris Jackson incluiu imagens inéditas do pai brincando com ela e o irmão em seu novo show (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A filha do cantor Michael Jackson com a enfermeira Debbie Rowe, Paris Jackson, compartilhou um vídeo caseiro no qual traz cenas inéditas do Rei do Pop em momentos que o mostram no seio familiar.

As imagens foram adicionadas ao trailer de um show protagonizado por Paris Jackson e seu namorado. O projeto foi intitulado de Unfiltered, e mostrará a cantora, juntamente com Gabriel Glenn, em turnês por várias cidades de todo os Estados Unidos, segundo a revista Quem.

Nos trechos que foram reveladas por Paris, a atriz e modelo brinca com o pai e o seu irmão mais velho quando ainda eram crianças. “O que a Paris quer ser?”, pergunta Michael Jackson, e Paris responde: “Eu quero fazer o que você faz… Você dança e canta”.

Vale lembrar que, recentemente, completaram-se 11 anos da morte de Michael. A data foi lembrada por fãs em todo o mundo, e neste tempo de pandemia, rolaram diversas lives com cantores covers do astro.

Recentemente, uma imagem na qual Jackson aparece supostamente congelado dentro de uma câmara frigorífica de criogenia pegou o mundo de surpresa. Segundo a publicação feita pelo perfil no Twitter chamado @AnonymousACCs, que afirma ter tido acesso aos documentos privados e informações íntimas do famoso, ele estaria mantido vivo dentro deste compartimento.

A família do astro teria usado uma técnica avançada de criogenia a 200 graus negativos e o plano teria partido do médico Conrad Murray. A morte do cantor aconteceu em 2009 e, desde então, ele estaria sendo mantido com os órgãos em vida por meio de reações químicas.

As imagens, que teriam sido extraídas do banco de dados da inteligência dos Estados Unidos, estão causando espanto em todos. Nas redes sociais, elas estão dividindo opiniões e muitos internautas acreditam que isso não passa de uma invenção. Já outros defendem a ideia.

Criogenia; quer dizer que eles mantém o corpo da pessoa com produtos para não apodrecer os órgãos e nem o corpo para que no futuro com as tecnologias do futuro possam tentar reanimar a pessoa para que ela possa voltar a vida! Acredito que eles devem manter o corpo do MJ assim pra no futuro, com tecnologias que serão lançadas, eles tentam reanimar ele”, comentou uma internauta.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.