A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Jorge critica reações de Diego à brincadeira polêmica (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Diego Grossi virou assunto por causa do jeito que reagiu a brincadeiras polêmicas com Guilherme Leão e Jorge Sousa em A Fazenda 2019. O peão foi tachado de homofóbico por internautas e criticado por alguns da Equipe Sol.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Reunido com os outros participantes de seu grupo, Jorge se queixou de Diego e deixou claro o afastamento: “Agora eu não tô dando nem muita confiança pra ele. Antigamente eu puxava assunto e falava algumas coisas de fora“.

Depois daquela brincadeirinha, ele ficou botando a mão no saco. Naquela hora já tinha morrido o assunto“, disse o peão, a fim de explicar o motivo da mudança de atitude.

Reprovando o comportamento de Diego, Jorge também apontou uma contradição: “Ali foi a maior molecagem. Manda parar e continua fazendo coisas?“.

Os demais peões até concordaram, mas só acenavam com a cabeça. Netto foi uma exceção e ponderou: “Essa brincadeira idiota prejudicou ele bastante“.

Confira:

A Fazenda 2019: Diego surta com brincadeira e é acusado de homofobia

O clima esquentou, mais uma vez, em A Fazenda 2019! Tudo começou quando os peões estavam na sala da sede brincando do “jogo do palito”; em certo momento, Guilherme resolveu subir no sofá para fazer uma dancinha sensual.

Ao lado do peão estava Diego, que não gostou nada quando ouviu de Jorge: “Sarra no Diego, dança para ele“.

Revoltado, o ex-BBB se levantou e disparou: “Passa o p** na cara do Jorge que ele gosta. Pederastia. Vamos rir do manézão“.

Ao ver a reação de Diego, Jorge tentou amenizar a situação afirmando que estava apenas brincando. “Deixa de bobeira“, disse.

O ex-brother rebateu o comentário do peão afirmando que há brincadeiras que não devem ser feitas.

No Twitter, o perfil de Jorge, que é administrado por sua equipe, compartilhou o momento e explicou que o participante estava brincando.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos