A Fazenda 2019: Jorge reprova estratégia de perder prova e Guilherme contesta

A Fazenda

A Fazenda 2019: Jorge Sousa e Guilherme Sousa debatem sobre estratégia de perder prova (Imagem: Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

Depois que Phellipe Haagensen foi expulso, Jorge Sousa entrou em seu lugar, assim integrando a Equipe Sol. Agora inteirado no jogo, já discute estratégias de grupo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O novo peão discordou claramente de uma estratégia de perder a Prova de Fogo, para assim poder indicar um peão da Equipe Lua pra roça.

“A gente pode ter dois na roça com uma parada boa, cara. Não existe esse negócio de perder prova, cara! Vocês estão loucos?”, indagou Jorge.

Guilherme Leão deu sua versão da história e rebateu: “Eles falaram, já contestei na hora. Mas vou esperar a gente se reunir pra ver os argumentos e em até que ponto isso é válido”.

Jorge finalizou o papo criticando as reclamações sobre o jeito que Lucas Viana, fazendeiro da semana, distribuiu as atividades. Ainda falando sobre provas, vale lembrar que no primeiro Power Couple Brasil, ele e Laura Keller venceram todas que participaram.

https://twitter.com/jorgesousareal/status/1179475404182245377

[playbuzz-item item=”99bc7cd9-46f3-4f20-ab52-0bb0229516ba” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”954256″]

A Fazenda 2019: Jorge Sousa, peão substituto, entra com vantagens especiais

Phellipe Haagensen foi expulso de A Fazenda 2019 por conta do ocorrido com Hariany Almeida. Em seu lugar, entrou Jorge Souza, campeão do primeiro Power Couple Brasil. Sua entrada tem condições especiais.

Bifão foi a responsável por ler o comunicado, enviado pela produção do programa: “Conforme ocorrido em temporadas anteriores da Fazenda, a entrada do peão reserva segue regras que precisam ser ressaltadas. Como está entrando no lugar do Phellipe, ele agora faz parte da Equipe Sol”.

Jorge comemorou o fato de integrar a equipe e ouviu mais instruções: “O fazendeiro, se quiser, pode delegar alguma função de trato com os animais ao novo peão. Ele não pode participar da próxima Prova de Fogo e nem ser mandado para a próxima baia”.

Além de algumas mordomias e desvantagens, o aviso principal: “Ele está imune à próxima roça, mas também não vota”.

“A partir da próxima terça-feira, as regras de todos os peões passam a valer pra ele”, encerrou o comunicado. Os peões presentes acharam justo.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.