Isis Valverde se declara para o marido André Resende

Isis Valverde
Isis Valverde se declarou para o marido André Resende ao comemorar aniversário do empresário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isis Valverde usou o seu perfil no Instagram para fazer uma declaração apaixonada para o marido, André Resende. No post, o casal posa juntinho com o filho Rael, de apenas 1 ano, e a atriz comemora a chegada de mais um ano de vida.

“O aniversário é seu, mas o presente mais lindo quem ganhou fui EUUUU kkkk te amo meu amor, parabéns, axé pra você sempre! Assinado sua mulher”, escreveu ela na legenda da publicação na qual a família aparece na praia.

Nos comentários, os seguidores de Isis também felicitaram André por completar mais um ano de vida. “Vivaaaa, André, feliz novo ciclo! Deus abençoe vocês”, desejou uma internauta.

“Um brinde a vocês… Parabéns não só a um, mas os três… Família de luz”, afirmou outra. “Esse amor de vocês é de alma, vocês são lindos juntos, emana luz”, declarou uma terceira. “Tão lindos!”, exaltou mais uma.

Apesar da declaração de amor, nem tudo são flores na vida de casada de Isis Valverde. Em uma live recente com a jornalista Mônica Salgado, a global revelou sofrer com o excesso de convivência com o marido durante a quarentena.

“A gente fica junto, mas respeita muito o espaço um do outro. Estamos juntos na quarentena, mas nossa casa é grande, então não precisamos nos esbarrar o tempo todo. Mas, tem uma coisa que me deixa irritada: não limpar a pia depois que faz a barba”, falou. “Pelinho de barba na pia não dá!”, sentenciou.

A artista também mencionou como confrontou o marido: “Coloquei um bilhete na pia: ‘Por favor, sujou, lavou’. Deixei lá e saí. Daqui a pouco ele apareceu p* da vida, me perguntando: ‘Ô, Isis, por que você escreveu aquilo?’, e eu respondi: ‘Pra ver se você lembra né?'”.

Isis Valverde ainda disse que não se dá com brigas. “Eu não sou muito boa pra briga, sou meio quase idiota. Não quero machucar a pessoa, não quero mais confusão. Prefiro deixar do jeito que está e ficar no meu canto”, ponderou.

“Eu acho até que deveria ter sido mais barraqueira, mas às vezes me dá um sono, quase uma preguiça, de criar confusão”, explicou ela. “Mas quando resolvo falar alguma coisa, falo pra ferir mesmo”, finalizou.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS